Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dodô bota cara à tapa após 7 a 1 do Santos: "Derrota que vai além dos 3 pontos"

Dodô se sentiu responsável pela derrota
Dodô se sentiu responsável pela derrotaProfimedia
Não seria estranho se nenhum jogador do Santos falasse com a imprensa após o time ser goleado por 7 a 1, pelo Internacional, em duelo deste domingo (22), no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão. Mas o lateral (e agora zagueiro) Dodô colocou a cara à tapa para pedir a voz.

Dodô teve participação direta no segundo gol do Inter, recuando uma bola errada nos pés de Allan Patrick, que mostrou muita categoria para encobrir o goleiro do Santos e encaminhar a vitória

Sentindo-se responsável pelo vexame, o jogador pediu pra falar. "Foi um jogo muito ruim, sem tirar os meŕitos do Inter. Cometemos muitos erros, deixamos o jogo fácil pra eles. Um erro grave foi meu. O momento é difícil, é uma derrota que machuca.

"É hora de ser forte para superar o momento. É uma derrota que vai além dos três pontos", comentou o jogador, em entrevista ao Premiere.

Dodô, mesmo sabendo que a pressão da torcida vai ser forte, conta justamente com a força das arquibancadas para o time reverter a situação. "Sabemos que podemos contar com eles, que estarão lá no próximo jogo.

"Seguimos com chances, já mostramos condições e sabemos a pontuação que precisamos fazer. Acredito neste grupo, confio nele e nos resta trabalhar para sair desta situação", concluiu o jogador. 

Dodô foi decisivo no segundo gol do Inter
Dodô foi decisivo no segundo gol do InterOpta by Stats Perform