Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dois anos, seis meses e 52 jogos depois, Ângelo desencanta na Vila pelo Santos

Ângelo comemora dia histórico para ele na Vila Belmiro
Ângelo comemora dia histórico para ele na Vila BelmiroSantos/Divulgação
Na vitória do Santos sobre o Bahia por 3 a 0 nessa quarta-feira (10), pela quinta rodada do Brasileirão, o jovem atacante Ângelo quebrou uma incômoda sequência que o perseguia desde que foi alçado ao time profissional do Peixe.

Um atacante vive de gols. Agora imagina marcar seu primeiro gol como profissional dentro da casa do time que você defende após dois anos, seis meses e quinze dias? Foi o que Ângelo viveu nessa quarta-feira (10), indo às redes pela primeira vez com a camisa santista na Vila Belmiro

Veja como foi Santos 3 x 0 Bahia

O atacante, de apenas 18 anos, já tinha feito quatro gols pelo Santos, mas todos esses tentos aconteceram em partidas longe da Vila Belmiro. 

Neste período de quase três anos, Ângelo disputou 52 jogos na Vila para marcar, enfim, seu primeiro gol no local onde ídolos foram forjados, como o Rei Pelé. 

"Acho que é um dos dias mais felizes da minha vida. Podem achar que é para fazer média, mas esse é um lugar muito especial para mim. Lembro até hoje de quando vim aqui fazer teste pelo meu clube do coração, ainda tinha o alambrado na Torcida Jovem. Esse gol é para minha família e meus companheiros de Santos, que sabem o quanto batalhei", disse Ângelo após a partida. 

O gol contra o Bahia veio logo após Ângelo deixar sua marca contra o Cruzeiro na quarta rodada do Brasileirão e anotar, na ocasião, seu primeiro tento na temporada.