Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Dois pontos perdidos", diz Abel após empate do Palmeiras no dérbi

Abel Ferreira não gostou do resultado em Itaquera
Abel Ferreira não gostou do resultado em ItaqueraSE Palmeiras
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, lamentou o empate contra o Corinthians na Neo Química Arena, neste domingo (3). Com a derrota do Botafogo na rodada, o Verdão perdeu chance de chegar mais perto do líder do Brasileirão.

"A sensação é de que perdemos dois pontos aqui, independentemente da distância para o primeiro colocado. Pelo volume e pelas estatísticas, se tivesse que ter um vencedor, seríamos nós", avaliou Abel.

Veja como foi Corinthians 0x0 Palmeiras

O dérbi na Neo Quimica Arena pela 22ª rodada do Brasileirão terminou em 0 a 0.

"Tivemos muito volume, mas na zona três faltou criatividade. Se sobrou organização defensiva, faltou inspiração quando se joga contra uma equipe organizada, que fecha os espaços. Só deu espaço nos últimos minutos. Endrick entrou bem e tivemos a grande oportunidade do jogo", concluiu o treinador, que admitiu que poderia ter feito as substituições mais cedo.

Abel colocou Endrick, Jhon Jhon e Vanderlan em campo apenas aos 40 minutos do segundo tempo.

"Eu gosto de jogar aqui, gosto desta grama, deste estádio, a grama está entre as melhores do Brasil. Há jogos com foco maior, com mais intensidade. Vir aqui, fazer 16 arremates contra seis, ter o domínio do jogo, mesmo sem grandes oportunidades, mostra o que é nossa equipe", disse Abel.

Com o empate no clássico, o Palmeiras chegou a 41 pontos no campeonato. O líder Botafogo tem 51.

Siga o Brasileirão no Flashscore