Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dourado admite exagero e reconhece Bruno Rodrigues como batedor oficial do Cruzeiro

Após o jogo, Dourado tentou colocar "panos quentes" na situação
Após o jogo, Dourado tentou colocar "panos quentes" na situaçãoGustavo Aleixo/Cruzeiro
Um dos lances do futebol brasileiro, nesta quarta-feira, que mais chamaram atenção, foi a discussão entre Henrique Dourado e Bruno Rodrigues. Os atacantes do Cruzeiro fizeram o clima em campo esquentar para decidir quem cobraria a repetição de penalidade contra o Fluminense, em jogo que terminou com vitória carioca, no Mineirão, por 2 a 0.

Depois de desperdiçar a primeira cobrança, Bruno Rodrigues viu Dourado pegar a bola para fazer a segunda cobrança, uma vez que Fábio havia se adiantado na tentativa anterior. 

Foi aí que uma rápida, mas forte discussão entre os dois começou, com Bruno Rodrigues "levando a melhor", cobrando novamente o pênalti, que voltou a ser desperdiçado, fazendo o Cruzeiro passar em branco na partida diante de sua torcida.

Após o jogo, Dourado tentou colocar "panos quentes". "Todos estão querendo ajudar o Cruzeiro, a instituição é maior do que qualquer atleta. Houve um debate naquele momento, mas vamos conversar no vestiário. Eu estava confiante pra bater, ele também, são coisas do futebol. Temos que esquecer e pensar no próximo jogo", afirmou o jogador, em entrevista ao Premiere. 

Na manhã desta quinta-feira, Dourado usou suas redes sociais para reconhecer que Bruno é o cobrador oficial de pênaltis do Cruzeiro, admitindo que a discussão não era necessária.

"Reconheço que não foi da melhor forma minha abordagem e, por isso mesmo, já conversamos no vestiário. O Bruno é o batedor oficial, ele tem todo o direito de fichar chateado, não foi nada pessoal. Sigo à disposição para auxiliar o Cruzeiro no que for possível. A Instituição está acima de todos nós. Vamos por mais", escreveu o jogador, contratado nesta temporada.  

O Cruzeiro está na 4ª posição do Brasileirão com três vitórias e duas derrotas em cinco jogos, voltando a jogar no domingo contra o América-MG no clássico mineiro.