Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Emiliano Díaz enaltece clima no Maracanã em vitória do Vasco: "Foi maravilhoso"

Mateus Figueiredo
Emiliano Díaz comandou o Vasco porque seu pai, Ramón Díaz, estava suspenso
Emiliano Díaz comandou o Vasco porque seu pai, Ramón Díaz, estava suspensoDaniel Ramalho/Vasco
Emiliano Díaz, filho e auxiliar do técnico do Vasco, Ramón Díaz, parecia em êxtase na entrevista coletiva após a vitória da sua equipe sobre o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã. No comando da equipe neste domingo (20), Emiliano elogiou o clima montado pelos mais de 53 mil vascaínos presentes.

"Nós viemos para cá por isso (pela torcida). Primeira vez que nos encontramos aqui, falei para Ramón que queríamos experimentar a torcida do Vasco, em São Januário, mas agora nós pudemos jogar aqui no Maracanã e ficamos muito felizes. Foi uma festa. A torcida entende que é pelo grupo de jogadores que estão dando a vida, não só em cada partida, mas nos treinos", iniciou.

Veja como foi Vasco 1 x 0 Atlético-MG

"Muito agradecido pelas pessoas, por estar em um estádio histórico. Foi maravilhoso, uma experiência única com a torcida e com os jogadores", finalizou o auxiliar técnico do Vasco.

Com o gol no início do jogo, o Vasco administrou a vantagem por quase todos os 90 minutos. No segundo tempo, houve o grande desafio da chuva, que deixou o gramado pesado e dificultou os contra-ataques cruz-maltinos. Emiliano analisou que a vitória foi mais construída pela entrega dos jogadores do que pelo aspecto tático.

"Sabíamos que teríamos espaços. Mas não devíamos entrar no jogo que entramos no segundo tempo, de disputa em disputa de bola. Porque o gramado estava pesado e isso podia dificultar. Como também entendemos que no segundo tempo cansamos um pouco, mas seguimos dando a vida por esse grupo", falou Emiliano Díaz.

Vasco bateu o Galo no Maracanã
Vasco bateu o Galo no MaracanãProfimedia

Em 18º com 16 pontos, o clube carioca pode ficar a apenas dois pontos do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Vasco tem a dura missão de visitar o Palmeiras no Allianz Parque.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão