Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Endrick tranquiliza torcida do Palmeiras após sair com dores: "Estou bem"

Guilherme Bianchini
Endrick tranquiliza torcida do Palmeiras após sair com dores: "Estou bem"
Endrick tranquiliza torcida do Palmeiras após sair com dores: "Estou bem"Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras goleou o América-MG por 4 a 0 no Allianz Parque e disparou na liderança do Brasileirão, mas o torcedor ganhou um motivo para se preocupar. Na reta final do jogo desta quarta-feira (29), Endrick, que abriu o placar, sentiu dores na coxa esquerda e deixou o campo de maca. O jovem deu lugar a Flaco López, autor de dois gols.

Apesar de sair mancando e mostrar apreensão, Endrick minimizou o problema após a partida. De acordo com o atacante, a dor não é nada grave.

Veja como foi Palmeiras 4x0 América-MG

"Está tudo check, está suave. Estou bem e é isso, esquece", disse Endrick em entrevista à TV Globo.

A vitória contra o América-MG deixou o Palmeiras a quatro pontos do 12º título brasileiro. Os adversários restantes são o Fluminense, em casa, no próximo domingo (3), e o Cruzeiro, fora, na quarta-feira (6). Mesmo com a boa vantagem na liderança, Endrick pregou humildade para a reta final.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

"Como vocês viram, o Botafogo também estava bem na liderança. A gente está agora e não vai baixar a guarda. Vamos manter o pé no chão porque, para a gente, não está nada ganho", afirmou.

"A gente sabe que para Deus nada é impossível, então tem que manter nossos pés no chão, ficar bem e treinar bastante porque já tem jogo contra o Fluminense. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, contra o campeão da Libertadores. Espero que a gente possa fazer um bom jogo."

Endrick saiu de maca, mas tranquilizou a torcida do Palmeiras
Endrick saiu de maca, mas tranquilizou a torcida do PalmeirasProfimedia

Endrick recebeu o prêmio de melhor em campo da Globo. Mesmo com a conquista individual, o jovem de 17 anos preferiu enaltecer o coletivo do Palmeiras.

"Para mim não tem protagonismo, é o time todo. Se não fossem eles, se não fosse minha dedicação e a de todos, eu não poderia conquistar o prêmio. Só tenho a agradecer a todos os meus companheiros. Isso é um trabalho em equipe, é só uma consequência do jogo que fiz. Mas vários outros poderiam ter isso aqui, como Naves, Weverton, Veiga e Flaco", ressaltou.