Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Éverson celebra recuperação e vitória do Galo no clássico: "Não tem remédio melhor"

Josias Pereira
Grupo atleticano comemora gol marcado por Hulk
Grupo atleticano comemora gol marcado por HulkPedro Souza/Atlético-MG
O goleiro Éverson foi decisivo para segurar o 1 a 0 do Atlético-MG sobre o Cruzeiro neste sábado (3), pela nona rodada do Brasileirão, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Com defesas importantíssimas, ele segurou o ímpeto do rival estrelado e o Galo pode assegurar o 1 a 0 que fez o time atingir a vice-liderança provisória, com 17 pontos.

O triunfo do Atlético-MG veio após a dura eliminação na Copa do Brasil nas oitavas de finaldura eliminação na Copa do Brasil nas oitavas de final, quando o time caiu nos pênaltis para o Corinthians, na Neo Química Arena. O grupo foi bastante criticado pela torcida, especialmente o técnico Eduardo Coudet, mas o Alvinegro deu a resposta em campo, reencontrando rapidamente o foco. 

Veja como foi Cruzeiro 0 x 1 Atlético-MG

"Não tem remédio melhor do que esse. A gente, infelizmente, foi eliminado em uma competição e hoje, diante do maior rival, conquistarmos uma vitória de suma importância para nós, logo depois de uma eliminação, com certeza, é muito importante para que possamos trazer a massa mais uma vez junto com a gente. Que possamos fazer um bom Campeonato Brasileiro e brigar pelo título", declarou Éverson, em entrevista ao canal Premiere após a partida. 

Na bronca com o juizão

Éverson foi o melhor jogador do clássico em avaliação do Flashscore - 8,5
Éverson foi o melhor jogador do clássico em avaliação do Flashscore - 8,5Flashscore

Éverson, no entanto, ficou na bronca com o juiz Sávio Pereira Sampaio que, segundo o goleiro, ficou de marcação durante o confronto. O atleta sofreu com alguns encontrões que lhe trouxeram hematomas na coluna. Passado o nervosismo e também a dor, o jogador se concentrou apenas na busca pelo resultado positivo. 

"A coluna está de boa. Por ter sido um jogo aéreo, às vezes tem muito choque e infelizmente acho que a arbitragem pega um pouco no meu pé, acaba me dando algumas faltas. Mas, mesmo ele (juiz da partida) me ameaçando ali, consegui fazer um bom jogo, concentrado, e ajudei minha equipe", finalizou Éverson. 

O Atlético-MG volta a campo na terça-feira (6), quando joga pela Copa Libertadores contra o Alianza Lima, no Peru, às 21h (de Brasília).