Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Éverton Ribeiro não esconde decepção após empate contra o Inter: "Estamos devendo"

Daniel Ottoni
Foram poucas as chances reais de gol do Flamengo contra o Inter
Foram poucas as chances reais de gol do Flamengo contra o InterProfimedia
A frustração do empate do Flamengo, neste sábado (26), contra o Internacional, dentro de casa, pela 21ª rodada do Brasileirão, foi do tamanho das vaias da sua torcida ao fim do jogo. Mais de 50 mil torcedores compareceram ao Maracanã, saindo do estádio insatisfeitos com o desempenho do time.

Diante de um Inter que atuou com reservas, priorizando jogo de terça-feira, pela Libertadores, o Flamengo não conseguiu ser competente o suficiente para tirar o zero do placar.

O resultado mantém o time na 3ª posição, podendo ver o Palmeiras, vice-líder, abrir uma vantagem ainda maior, além da possibilidade de cair para o 5° lugar.

Foram poucas as chances reais de gol do Flamengo, que viu a torcida chamar o time de "sem vergonha" na saída do gramado.

"Eles estão no direito deles, vieram para nos prestigiar e incentivar. Não correspondemos. Estamos devendo, jogando abaixo do que podemos. Em casa, temos que fazer mais, criar mais. A proposta deles venceu a nossa, mas temos que dar um jeito de colocar pressão nas dificuldades. É nossa obrigação. Ficamos devendo mais uma vez", admitiu o meia Éverton Ribeiro.

Flamengo não teve inspiração de suas peças ofensivas
Flamengo não teve inspiração de suas peças ofensivasMarcelo Cortes

O Flamengo parou duas vezes no goleiro Keiller, além de ter acertado a travessão nos acréscimos, com as chances sendo insuficientes para não revoltar a torcida, que não vê um time em evolução sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, mesmo classificado para a final da Copa do Brasil. 

"É uma rodada a menos para buscar o título. Não podemos desistir, mas temos que fazer mais se quisermos ser campeões", completou Ribeiro, em entrevista ao Premiere.