Éverton Ribeiro não esconde decepção após empate contra o Inter: "Estamos devendo"
Diante de um Inter que atuou com reservas, priorizando jogo de terça-feira, pela Libertadores, o Flamengo não conseguiu ser competente o suficiente para tirar o zero do placar.
O resultado mantém o time na 3ª posição, podendo ver o Palmeiras, vice-líder, abrir uma vantagem ainda maior, além da possibilidade de cair para o 5° lugar.
Foram poucas as chances reais de gol do Flamengo, que viu a torcida chamar o time de "sem vergonha" na saída do gramado.
"Eles estão no direito deles, vieram para nos prestigiar e incentivar. Não correspondemos. Estamos devendo, jogando abaixo do que podemos. Em casa, temos que fazer mais, criar mais. A proposta deles venceu a nossa, mas temos que dar um jeito de colocar pressão nas dificuldades. É nossa obrigação. Ficamos devendo mais uma vez", admitiu o meia Éverton Ribeiro.
O Flamengo parou duas vezes no goleiro Keiller, além de ter acertado a travessão nos acréscimos, com as chances sendo insuficientes para não revoltar a torcida, que não vê um time em evolução sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, mesmo classificado para a final da Copa do Brasil.
"É uma rodada a menos para buscar o título. Não podemos desistir, mas temos que fazer mais se quisermos ser campeões", completou Ribeiro, em entrevista ao Premiere.