Fabrício Bruno admite atuações ruins do Flamengo: "Jogos de m***"
Os jogos citados foram a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 e os empates em 1 a 1 com Ñublense e Cruzeiro. Apesar de o Flamengo não ter sido derrotado nesta sequência, o desempenho da equipe foi muito criticado pela torcida. Fabrício Bruno diz que a cobrança existe internamente.
"'Falar em constância, a gente precisa ter. Mas não é só falar, tem que manter a constância no nosso ritmo de trabalho. Eu cobro lá dentro, a gente não pode fazer um grande jogo como fez no Fla-Flu e depois fazer três jogos, com todo respeito, de m... Não conseguimos ter constância. Mantemos o ritmo no primeiro tempo, uma sequência boa, mas no segundo cai um pouco", desabafou o zagueiro em entrevista ao Premiere.
Veja como foi Flamengo 1x1 Cruzeiro
"É trabalhar, pedir perdão ao torcedor, que vem e espera uma vitória em um sábado desse. Muita gente tira o que comer de dentro de casa para vir nos ver jogar. O mínimo que esperam é a vitória. Não aconteceu, peço perdão. Mas ao mesmo tempo conto com eles quinta-feira na decisão contra o Fluminense na Copa do Brasil", disse Fabrício Bruno, que foi titular nos últimos 15 jogos do Flamengo.