Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fabrício Bruno desconversa sobre Tite no Flamengo, mas elogia técnico

Guilherme Bianchini
Fabrício Bruno disse que carreira de Tite dispensa comentários
Fabrício Bruno disse que carreira de Tite dispensa comentáriosProfimedia
Ainda sem um novo treinador, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Corinthians neste sábado (7), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro vive a expectativa do acerto com Tite, que pode assumir a equipe em breve.

O zagueiro Fabrício Bruno evitou comentar a negociação, mas rasgou elogios ao ex-técnico da Seleção Brasileira. Enquanto não contrata um treinador, o Flamengo segue sob o comando do interino Mário Jorge.

Veja como foi Corinthians 1x1 Flamengo

"Se for o Tite que vier, super bem-vindo. É um treinador que dispensa comentários, não preciso falar nada dele. O currículo e a carreira falam por si só. Mas isso aí fica a cargo da diretoria", disse Fabrício Bruno em entrevista ao SporTV, após o empate com o Corinthians.

"Enquanto não estiver definido, o nosso treinador é o Mário Jorge. A gente vai acatar tudo que ele pedir e se entregar de corpo e alma por ele e pelo clube."

Depois de dominar o Corinthians no primeiro tempo, o Fla abriu o placar na volta do intervalo, com um golaço de Gerson. O gol reduziu o ímpeto ofensivo do Rubro-Negro, que sofreu o empate em um pênalti cometido por Léo Pereira. Fabrício Bruno lamentou o resultado.

"A gente sai com um sentimento de tristeza. A gente sabe que teve amplo controle do jogo. No segundo tempo faltou jogar um pouco mais. Acho que priorizamos muito defender. E aí um time que cria volume, volume, volume… Numa infelicidade aconteceu o pênalti", analisou o zagueiro.

Com o empate na Neo Química Arena, o Flamengo perdeu a chance de entrar no G4 do Brasileirão. O time está oito pontos atrás do líder Botafogo, mas a distância pode aumentar na sequência da rodada. O Rubro-Negro volta a campo só em 19 de outubro, após a Data FIFA, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Confira a classificação atualizada da Série A

"Estou feliz pela forma que a gente vem trabalhando, pela entrega aqui. Falta de entrega nunca teve. É trabalhar agora, corrigir os detalhes que tem nessa Data FIFA e seguir adiante. Tem muito campeonato pela frente ainda", concluiu Fabrício Bruno.