Fabrício Bruno desconversa sobre Tite no Flamengo, mas elogia técnico
O zagueiro Fabrício Bruno evitou comentar a negociação, mas rasgou elogios ao ex-técnico da Seleção Brasileira. Enquanto não contrata um treinador, o Flamengo segue sob o comando do interino Mário Jorge.
Veja como foi Corinthians 1x1 Flamengo
"Se for o Tite que vier, super bem-vindo. É um treinador que dispensa comentários, não preciso falar nada dele. O currículo e a carreira falam por si só. Mas isso aí fica a cargo da diretoria", disse Fabrício Bruno em entrevista ao SporTV, após o empate com o Corinthians.
"Enquanto não estiver definido, o nosso treinador é o Mário Jorge. A gente vai acatar tudo que ele pedir e se entregar de corpo e alma por ele e pelo clube."
Depois de dominar o Corinthians no primeiro tempo, o Fla abriu o placar na volta do intervalo, com um golaço de Gerson. O gol reduziu o ímpeto ofensivo do Rubro-Negro, que sofreu o empate em um pênalti cometido por Léo Pereira. Fabrício Bruno lamentou o resultado.
"A gente sai com um sentimento de tristeza. A gente sabe que teve amplo controle do jogo. No segundo tempo faltou jogar um pouco mais. Acho que priorizamos muito defender. E aí um time que cria volume, volume, volume… Numa infelicidade aconteceu o pênalti", analisou o zagueiro.
Com o empate na Neo Química Arena, o Flamengo perdeu a chance de entrar no G4 do Brasileirão. O time está oito pontos atrás do líder Botafogo, mas a distância pode aumentar na sequência da rodada. O Rubro-Negro volta a campo só em 19 de outubro, após a Data FIFA, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Confira a classificação atualizada da Série A
"Estou feliz pela forma que a gente vem trabalhando, pela entrega aqui. Falta de entrega nunca teve. É trabalhar agora, corrigir os detalhes que tem nessa Data FIFA e seguir adiante. Tem muito campeonato pela frente ainda", concluiu Fabrício Bruno.