"Faltou nosso gol", resume Luciano Castán após empate do Cruzeiro com o Cuiabá

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Faltou nosso gol", resume Luciano Castán após empate do Cruzeiro

Luciano Castán valorizou ponto do Cruzeiro em Cuiabá
Luciano Castán valorizou ponto do Cruzeiro em CuiabáStaff Images/Cruzeiro
O Cruzeiro ficou no 0 a 0 com o Cuiabá neste sábado (14), na Arena Pantanal, pela 26ª rodada do Brasileirão. A Raposa teve boas chances no primeiro tempo, mas pecou na conclusão das jogadas.

O zagueiro Luciano Castán elogiou a atuação do Cruzeiro, mas lamentou as oportunidades desperdiçadas.

Veja como foi Cuiabá 0x0 Cruzeiro

"É difícil vir jogar aqui. Creio que tivemos uma estratégia boa, conseguimos impô-la por bastante tempo. Faltou nosso gol. Criamos, defendemos bem e tivemos chance de sair na frente do placar. Não conseguimos, mas é um ponto importante", analisou Castán em entrevista ao Premiere.

O empate com o Cuiabá manteve o Cruzeiro perto da zona de rebaixamento do Brasileirão, em 13º lugar, quatro pontos à frente do Z4. A equipe tem apenas uma vitória nas últimas 12 rodadas.

"A gente tem esse cuidado de olhar para a parte de baixo da tabela, mas também temos as nossas ambições dentro do campeonato. Temos que ser inteligentes a cada jogo. Agora é pensar no próximo, dentro de casa. Jogo bom, importante, para nós vencermos", concluiu Luciano Castán.

Castán teve atuação segura contra o Cuiabá
Castán teve atuação segura contra o CuiabáStaff Images/Cruzeiro

O próximo adversário do Cruzeiro é o Flamengo, na quinta-feira (19), às 19h, no Mineirão, pela 27ª rodada da Série A. O time celeste busca a primeira vitória no Gigante da Pampulha em 2023.