Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Felipão comenta relação com Tite após vitória do Atlético-MG no Maracanã: "Tudo normal"

Flashscore
Reaproximação de velhos amigos, 13 anos depois
Reaproximação de velhos amigos, 13 anos depoisAFP
Luiz Felipe Scolari abriu o jogo sobre sua relação com o técnico Tite, com quem tinha amizade e parou de falar por alguns anos, na coletiva pós-Flamengo 0x3 Atlético-MG, nesta quarta-feira (29).

O técnico do Atlético contou o que os dois conversaram ao se abraçar antes da partida no Maracanã.

"Nós falamos 'tudo bem, como está', nada de diferente do normal. Mesma coisa que vou encontrar alguém aqui agora, o Djalminha eu pergunto da família. Com o Renato eu falei bobagem, porque com ele eu tinha que falar bobagem, conheço o Renato e posso falar. Falei bobagem, com o Tite não, é uma situação diferente. Tudo normal", explicou Felipão.

Veja como foi Flamengo 0x3 Atlético-MG

Os dois treinadores têm uma relação que remete ao início da década de 1980, quando Felipão era técnico de base do Caxias e Tite começava sua carreira no futebol pelo clube gaúcho.

Mas quando Scolari dirigia o Palmeiras e Tite o Corinthians, em 2010, os dois pararam de se falar.

"Eu sempre disse e sigo afirmando que a relação de nós técnicos profissionais tem que ser de respeito, admiração mútua e de uma amizade muito grande. É o que eu sempre tive pelo Tite e é o que eu tenho", explicou.

"O que acontece é que, em algum momento, nós cruzamos e vamos ter a oportunidade de falar ou explicar uma coisa ou outra, entendimento entre nós sempre tivemos. Uma das coisas melhores do futebol é essa amizade entre técnicos e jogadores", acrescentou Felipão.

Siga a Série A no Flashscore