Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gabriel Pec iguala Pedro Raul e também assume artilharia do Vasco na temporada

Josias Pereira
Pec celebra gol no Maracanã
Pec celebra gol no MaracanãDaniel Ramalho/Vasco
Gabriel Pec foi um dos destaques do Vasco no empate por 2 a 2 com o Palmeiras neste domingo (23), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols no compromisso, o jogador chegou ao seu oitavo tento na temporada e igualou Pedro Raul. Os dois agora são os maiores artilheiros do cruzmaltino em 2023.

Após a partida, Gabriel Pec se mostrou satisfeito com o gol marcado e também o fato de ter sido eleito o melhor jogador do duelo, mas lamentou o empate com o Palmeiras. O jogador analisou que o Vasco pecou da mesma maneira que vacilou contra o Atlético-MG, no jogo de abertura do Brasileiro. No entanto, dessa vez, o time não conseguiu segurar o resultado diante do forte rival paulista. 

"Primeiramente quero agradecer a Deus por mais um gol e pelo troféu (de melhor da partida). A gente fez um bom início de jogo, a gente vem sempre fazendo um bom início de jogo, mas tomamos o gol no apagar do primeiro tempo, como aconteceu contra o Galo", recordou Pec, em entrevista à TV Globo. 

Veja como foi Vasco da Gama 2 x 2 Palmeiras

Apesar do 2 a 2, o torcedor vascaíno, que lotou o Maracanã com quase 60 mil espectadores, reconheceu o esforço do time, fato citado por Pec. Uma das lições deixadas pelo Vasco no confronto foi a entrega até o final. 

"Infelizmente não conseguimos manter o resultado de vitória, mas a gente se doou dentro de campo, a torcida nos aplaudiu porque viu nosso esforço, porque tentamos lutar até o final. Agora é descansar e pensar no Bahia, que é na próxima segunda", projetou Gabriel Pec. 

O próximo compromisso do Vasco pelo Brasileirão será na segunda-feira, dia 1 de maio, quando o Gigante da Colina recebe o Bahia, em São Januário, às 20h30 (de Brasília).