Galdino aponta tristeza com empate do Grêmio, mas exalta grupo: "Valeu a entrega"
O Grêmio chegou aos sete pontos em um partida onde Everton Galdino marcou novamente. O jogador completou a terceira partida seguida indo às redes. Após o jogo, ele lamentou o resultado na Arena, mas destacou a entrega de todo o elenco, que persistiu em um jogo muito complicado e sob chuva pesada.
Veja como foi Grêmio 3 x 3 Red Bull Bragantino
"A gente sai bastante triste com o resultado, estávamos ganhando ali, se não me engano, até os 40 (46 minutos, na verdade) e acabamos tomando o empate. É claro que é lamentar o resultado, mas acho que valeu a entrega, valeu a dedicação do grupo", analisou Galdino.
"Série A não tem jogo fácil, a gente sabia da dificuldade. No primeiro tempo, eles impuseram uma dificuldade muito grande, atrapalhou um pouco o nosso jogo, mas vale um ponto. Agora é levantar a cabeça e buscar três pontos fora", acrescentou o atacante.
Galdino evitou caça às bruxas em relação ao gol sofrido pelo time gaúcho no fim, um claro vacilo de Diogo Barbosa. O jogador minimizou a desatenção e mais uma vez ressaltou a dificuldade que é disputar a Série A.
"Não tem um motivo. No final, a gente acabou tendo um segundo de desatenção. A gente sabe que não tem jogo fácil. Claro que eles estavam perdendo e iam buscar o resultado até o fim do jogo, mas acontece", finalizou.
O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando terá pela frente um grande clássico do futebol nacional frente ao vice-líder Palmeiras, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada da Série A.