Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gerson "enterra" briga com Varela e deseja boa recuperação ao companheiro de Flamengo

Josias Pereira
Varela poderá ficar fora de combate por até oito semanas
Varela poderá ficar fora de combate por até oito semanasProfimedia
Os bons ventos estão soprando novamente na Gávea após a classificação do Flamengo à final da Copa do Brasil, confirmada nessa quarta-feira (16) em vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã. O volante Gerson utilizou suas redes sociais para dar um ponto final na desavença que teve com o uruguaio Varela, quando agrediu o companheiro durante treino no CT rubro-negro.

Gerson ainda aproveitou para desejar a Varela pronta recuperação. O jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Grêmio sentindo uma lesão no joelho. Em exames realizados nesta quinta-feira (17) confirmou-se que o uruguaio sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito.

Varela poderá ficar fora de combate por até oito semanas, tornando-se um desfalque importante para o Flamengo na sequência da temporada. Gerson estendeu seu apoio ao companheiro, chamado de amigo na publicação. 

"Amigo e companheiro de trabalho, Varela, como conversamos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso. Estendo o nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no joelho seja breve e que esteja conosco o quanto antes", escreveu Gerson.

Finalista da Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo neste domingo (20), quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h (de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão.