Goiás e Flamengo ficam no empate em jogo sonolento do Brasileirão
O Goiás chegou a 26 pontos e assumiu o 15º lugar, ainda colado na zona de rebaixamento. Este foi o quarto empate do Esmeraldino nos últimos cinco jogos. Já o Flamengo foi a 40 pontos e ficou fora do G4, em 5º lugar.
Confira a classificação atualizada do Brasileirão
O Fla, agora, volta suas atenções para a final da Copa do Brasil. A equipe tenta a virada contra o São Paulo no domingo (24), às 16h, no Morumbi. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro volta a campo em 30 de setembro, diante do Bahia, em casa. Dois dias depois, o Goiás visita o líder Botafogo.
1º tempo monótono
Goiás e Flamengo proporcionaram um dos piores espetáculos do Brasileirão na etapa inicial. Os goleiros sequer trabalharam, e os times não mostraram um pingo de inspiração com a bola.
O Fla repetiu o roteiro do jogo contra o São Paulo, com muitas dificuldades para finalizar. A equipe de Jorge Sampaoli foi para o intervalo com 67% de posse de bola, mas apenas um arremate — fora do alvo.
Jogo melhora (um pouco) no 2º tempo
Tadeu e o estreante Agustín Rossi enfim sujaram o uniforme na etapa final. As equipes foram mais agudas e chegaram com algum perigo ao ataque. O Fla foi superior, mas só teve uma chance clara nos minutos finais, com Everton Cebolinha. Tadeu se esticou para defender o chute cruzado do atacante.
Cebolinha apareceu em outra boa oportunidade nos acréscimos, cortada pela defesa esmeraldina na pequena área. O Goiás resistiu à pressão rubro-negra e segurou o empate.
Veja todos os detalhes de Goiás x Flamengo
Atuações
O zagueiro Pablo, do Flamengo, recebeu a nota mais alta da partida no Flashscore: 7,4. Ao todo, só quatro jogadores ficaram acima de 7. Confira abaixo o desempenho dos titulares.