Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Goiás e Inter empatam sem gols em jogo morno na Serrinha

Goiás e Inter não saíram do 0 a 0 em Goiânia
Goiás e Inter não saíram do 0 a 0 em GoiâniaProfimedia
Goiás e Internacional ficaram no 0 a 0 neste sábado (2), na Serrinha, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Colorado chegou a 10 jogos sem vitória no campeonato, enquanto o Esmeraldino acumulou o terceiro empate seguido.

O Goiás não perde há oito rodadas, mas segue perto da zona de rebaixamento, em 15º lugar, com 25 pontos. O Esmeraldino pode terminar o fim de semana com apenas um ponto à frente do Z4. O time volta a campo após a Data FIFA, em 15 de setembro, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

A fase do Inter na Série A contrasta com o ótimo momento na Libertadores, em que chegou às semifinais. Além dos 10 jogos sem vencer na competição nacional, a equipe de Eduardo Coudet sequer fez gol no segundo turno — perdeu para o Fortaleza (1 a 0) e empatou com o Flamengo (0 a 0). Na próxima rodada, em 13 de setembro, o Colorado recebe o São Paulo.

Enner Valencia para em Tadeu

O equatoriano teve as duas melhores oportunidades do jogo, ambas no primeiro tempo. Aos 18 minutos, Lucas Halter falhou e Valencia ficou cara a cara com Tadeu. O goleiro saiu no pé do atacante e salvou. Aos 36, em mais uma pixotada de Halter, Enner tentou uma finalização acrobática de coxa. Tadeu brilhou de novo.

O camisa 13 do Inter tem quatro gols em quatro jogos na Libertadores, mas ainda não desencantou no Brasileirão. A partida contra o Goiás foi a oitava de Enner Valencia na Série A. Ele tem uma assistência e dois cartões amarelos.

Enner Valencia ainda busca seu primeiro gol no Brasileirão
Enner Valencia ainda busca seu primeiro gol no BrasileirãoRicardo Duarte/SC Internacional

2º tempo ruim e expulsões

A partida já não era boa no primeiro tempo, e ficou ainda pior após o intervalo. Das 10 finalizações na segunda etapa, nenhuma acertou o alvo. O Goiás foi superior e assustou em jogadas de bola aérea, com Matheus Babi e Raphael Guzzo, mas pecou na conclusão.

Veja todos os detalhes de Goiás 0x0 Internacional

Nos acréscimos, o árbitro Braulio da Silva Machado expulsou três jogadores. Aos 46, Maguinho levou o segundo amarelo por agarrar Lucca. O lance desencadeou uma confusão, que terminou com vermelho para Lucas Halter e Luiz Adriano.

As estatísticas do empate sem gols na Serrinha
As estatísticas do empate sem gols na SerrinhaOpta by Stats Perform

Atuações

Allano comandou o ataque do Goiás e recebeu a nota mais alta da partida: 8,0. No Inter, o melhor foi Hugo Mallo (7,4). O destaque negativo da partida foi Maguinho (4,9), expulso pelo segundo amarelo. Luiz Adriano (5,1) levou vermelho e também foi mal.

As notas dos titulares em Goiás x Inter
As notas dos titulares em Goiás x InterFlashscore