Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gol de Renê veio em boa hora para homenagear esposa grávida

Daniel Ottoni
Renê teve que esperar muito para balançar as redes dos adversários
Renê teve que esperar muito para balançar as redes dos adversáriosProfimedia
O lateral-esquerdo Renê, do Internacional, fez, nesta quarta-feira (13), seu primeiro gol com a camisa colorada. O tento foi ainda mais especial por ter sido o da vitória sobre o São Paulo, no Beira-Rio, debaixo de muito chuva, em duelo da 23ª rodada do Brasileirão.

Renê teve que esperar muito para balançar as redes dos adversários. Este foi o jogo de número 76 com a camisa colorada, com o jogador homenageando a esposa e o filho Romeu, que está para chegar ao mundo. 

"Já tinha dois ou três anos que eu não marcava gol e sempre procuro marcar quando minha esposa estava grávida. Já estava ficando preocupado porque só faltam dois meses pra ele nascer. Mas tudo deu certo e comemoramos junto da torcida", agradece o jogador.

O Inter precisou de uma postura mais agressiva no segundo tempo para virar o jogo, depois de sofrer gol de pênalti no último lance do primeiro tempo. "Fomos pro vestiário de cabeça quente, não jogamos bem no primeiro tempo. Mas acertei um belo chute, algo que eu vinha treinando.

"Estava esperando por este momento, o time está de parabéns pela postura e espírito. Se for assim, como no segundo tempo, temos tudo pra ir longe na temporada", comenta.

O Inter está na semifinal da Libertadores, tendo o Fluminense como adversário. No Brasileirão, jogou pra trás uma sequência de 10 jogos sem vencer, subindo para a 10ª posição com o triunfo sobre o Tricolor. 

Renê precisou esperar quase 80 jogos para marcar pelo Inter
Renê precisou esperar quase 80 jogos para marcar pelo InterRicardo Duarte - Internacional