Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Henrique Dourado sela paz com Bruno Rodrigues: "Já passou, somos uma família"

Mateus Figueiredo
Henrique Dourado abriu o placar na goleada cruzeirense
Henrique Dourado abriu o placar na goleada cruzeirenseStaff Images/Cruzeiro
Henrique Dourado encerrou um jejum de nove meses sem marcar, neste domingo (14), em goleada por 4 a 0 do Cruzeiro sobre o América-MG, pelo Brasileirão. O atacante marcou após passe de Bruno Rodrigues e selou a paz com seu companheiro de equipe. Os dois comemoraram o gol juntos.

A dupla se envolveu em uma briga dentro do gramado no jogo contra o Fluminense, na última quarta-feira (10), no Mineirão. Henrique Dourado quis cobrar a penalidade que Bruno Rodrigues, batedor oficial, estava designado para executar. A disputa desestabilizou o 9 do Cruzeiro, que desperdiçou o pênalti. O novo atacante da Raposa disse que a situação foi resolvida.

"O jogo de quarta já passou, somos uma família. O que precisava ser dito ao Pepa e ao Bruno já foi dito, roupa suja se lava em casa. Algumas pessoas gostam de fazer algumas polêmicas, mas o importante é termos a cabeça boa, personalidade e, quando tiver a oportunidade, vamos fazer os gols", comentou Dourado. O centroavante deu a declaração em entrevista ao SporTV, na saída para o intervalo contra o América.

Henrique Dourado abraçado com Bruno Rodrigues na comemoração de seu gol
Henrique Dourado abraçado com Bruno Rodrigues na comemoração de seu golStaff Images/Cruzeiro

Henrique Dourado também comemorou o fim da sua seca pessoal de gols, que já durava nove meses. O último gol dele havia sido na China, pelo Henan Songshan Longmen, no dia 7 de agosto de 2022. O jogador também aproveitou para dedicar o gol a sua mãe, presente no estádio.

O gol de Dourado abriu o caminho para a goleada cruzeirense sobre o América-MG. A vitória também encerrou um tabu do time celeste, que havia sido derrotado pelo rival nos últimos sete encontros.