Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Herói da virada do Santos, Soteldo vibra com ambiente da Vila: "Foi muito incrível"

Mateus Figueiredo
Soteldo precisou de menos de um tempo para fazer a diferença contra o Grêmio
Soteldo precisou de menos de um tempo para fazer a diferença contra o GrêmioProfimedia
O Santos voltou a ter sua torcida na Vila Belmiro neste domingo (20) e conseguiu uma virada heroica sobre o Grêmio, por 2 a 1. A vitória não tirou a equipe do Z4, mas a deixou com a mesma pontuação do 16º colocado, Bahia.

O grande responsável pelo triunfo foi Yeferson Soteldo, autor de duas assistências em pouco mais de 30 minutos em campo. O atacante venezuelano atribuiu os três pontos ao clima criado dentro e fora da Vila Belmiro.

Veja como foi Santos 2 x 1 Grêmio

"Acho que foi a energia que a torcida nos deu, chegamos aqui no estádio e foi muito incrível. Eu falei para eles que não poderíamos perder esse jogo, nem empatar. 'Como tiver que ser, tem que ganhar esse jogo'. A torcida nos inspirou a correr, e graças a Deus aconteceu o que falamos", disse o camisa 10 do Santos.

Soteldo, que foi afastado por indisciplina pelo ex-técnico Paulo Turra, comentou sobre o período fora dos planos. Segundo o atacante, a vontade de ajudar o clube nunca faltou.

"Eu estava trabalhando depois que fiquei afastado e queria voltar. Vendo meu time perdendo, eu queria voltar. Eu voltei, me preparei da melhor maneira e, na hora de entrar, eu estava ligado e sabia o que tinha que fazer", desabafou.

Recepção da torcida santista antes do jogo contra o Grêmio
Recepção da torcida santista antes do jogo contra o GrêmioRau Baretta/Santos FC

Ainda no Z4, o Santos joga fora de casa na próxima rodada, na provável inauguração do estádio do Atlético-MG, a Arena MRV. A partida acontece no domingo (27), às 18h30.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão