Igor Rabello lamenta 6º jogo sem vencer do Atlético-MG: "Não condiz com o clube"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Igor Rabello lamenta 6º jogo sem vencer do Atlético-MG: "Não condiz com o clube"

Galo chegou ao quarto empate nos últimos seis jogos
Galo chegou ao quarto empate nos últimos seis jogosPedro Souza/Atlético
O Atlético-MG empatou com o Goiás em 0 a 0, nesta segunda-feira (17), pelo Brasileirão, e chegou ao sexto jogo seguido sem vencer em todas as competições. A última vitória foi ainda sob o comando do técnico Eduardo Coudet, em 6 de junho, contra o Alianza Lima, pela Libertadores.

Igor Rabello falou após o empate na capital goiana e defendeu o trabalho do grupo na semana. Segundo o zagueiro, a fase está próxima de ser revertida.

Veja como foi Goiás 0x0 Atlético-MG

"É uma situação difícil, que não condiz com o nosso clube, que é muito grande. Sabemos que a fase não é tão boa. Estamos trabalhando bastante para reverter isso. Não faltou dedicação, vontade hoje (segunda). Professor trabalhou muito bem a semana, nos cobrou muito e tenho certeza que está perto de reverter isso", disse Rabello em entrevista ao SporTV.

Além da atuação apagada do Atlético-MG, a postura de Hulk chamou a atenção. O ídolo do Galo buscou ter menos contato com a arbitragem após deixar a braçadeira de capitão durante a semana. Igor Rabello explicou que há uma estratégia dos companheiros para tentar preservar o atacante.

"A gente está procurando proteger ele, pois está muito visado. Não pode falar nada, quando é falta não marcam nele e no outro time marcam. Estamos procurando defender bastande ele, para que ele foque apenas no jogo. Assumimos bem este papel hoje (segunda), entro na frente para falar com o árbitro. Eu fui falar com respeito e tomei um cartão. Eles não querem escutar a gente", explicou o zagueiro.