Inter de Milão contrata atacante francês Marcus Thuram, do Borussia Monchengladbach
De acordo com a mídia italiana, o filho do vencedor da Copa do Mundo da França, Lilian Thuram, se juntará aos nerazzurri com um contrato de cinco anos, depois de quatro temporadas com o Gladbach, nas quais marcou 44 gols e deu 29 assistências em 134 partidas.
Thuram foi convocado 10 vezes para a seleção francesa, tendo feito sua estreia na equipe principal em 2020 e fez parte da equipe da Euro naquele ano. Ele jogou na Copa do Mundo do ano passado, onde a França terminou como vice-campeã.
"Marcus Thuram é rápido. Ele sempre foi rápido para alcançar seus objetivos e superar qualquer obstáculo em seu caminho. Para mostrar que ele vale muito mais do que apenas o nome na parte de trás de sua camisa", disse a Inter em um comunicado.
Thuram, que nasceu em Parma durante a passagem de seu pai pelo clube italiano, foi ligado a vários clubes europeus antes de assinar com a Inter.
A Inter, que perdeu para o Manchester City na final da Liga dos Campeões no mês passado, já anunciou as saídas de Milan Skriniar (28), Danilo D'Ambrosio (34) e Roberto Gagliardini (29) do clube após o término de seus contratos.