Inter vence o Bragantino, respira e complica o Massa Bruta no Brasileirão
O triunfo em casa deixou o Inter mais tranquilo em relação ao Z4 e consolidado na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O clube gaúcho ainda tem chances de terminar o campeonato na primeira metade da tabela, já que está apenas um pontos atrás do São Paulo. O time de Eduardo Coudet agora faz dois jogos fora de casa, contra Cuiabá e Corinthians.
Veja a classificação atualizada do Brasileirão
O Bragantino deixou o G4 com a derrota em Porto Alegre e agora ocupa apenas a 6ª colocação, mas com um ponto de desvantagem para o Atlético-MG, 4º na tabela. A fase da equipe de Pedro Caixinha preocupa, pois não vence há quatro jogos — três derrotas. O Massa Bruta recebe o Fortaleza na quinta-feira (30).
Enner faz tudo
O duelo no Beira Rio foi de baixo nível técnico e de times pouco inspirados. O Inter de Coudet baixou as suas linhas de marcação e esperou o Bragantino fazer o seu jogo. Pouco inspirados, os paulistas viram os donos da casa ameaçarem nos contra-ataques.
Na velocidade de Enner Valencia, o Inter chegou pela primeira vez na área e chutou na rede pelo lado de fora. Pouco depois, o equatoriano criou toda a jogada do gol colorado. Enner avançou em direção ao gol e foi derrubado por Jadsom dentro da área. Ele mesmo foi para a cobrança e converteu.
Ainda antes do intervalo, apareceu o outro grande nome do Internacional: Sergio Rochet. O goleiro uruguaio foi firme para defender de peito um chute forte de Juninho Capixaba.
Inter controla o Bragantino
Pedro Caixinha mexeu no intervalo e colocou Vitinho para tentar dar um sangue novo a sua equipe. O Massa Bruta seguiu com a bola e parou em um sólido Rochet sempre que tentou algo. Mesmo sem ameaçar na etapa complementar, o Inter usou a inteligência para sair com a vitória e respirar no Brasileirão.