Intimidado por organizada do Atlético-MG, Coudet recebe apoio no Galo: "Fechado com ele"
Nesta sexta-feira (2), véspera do clássico contra o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pelo Brasileirão, a principal organizada do Atlético Mineiro, a Galoucura, foi até a porta da Cidade do Galo para protestar contra o time.
Eduardo Coudet foi intimidado pelos torcedores, que cobraram explicações do comandante devido às alterações propostas no elenco para o confronto contra o Corinthians. O ídolo Hulk, por exemplo, começou o duelo no banco de reservas.
No diálogo duro com o argentino, um membro da organizada disse que o treinador não era mais bem vindo no clube e ganhou o apoio de vários outros adeptos na cobrança. Um outro chegou a dizer a Coudet que o que ele fez em termos de alterações foi "burrice".
O comandante buscou contemporizar com os torcedores, apontando que as alterações foram devido ao desgaste físico. Porém, foi interrompido em suas falas.
"Fechado com o Coudet"
Já dentro do CT, o atacante Paulinho saiu em defesa do comandante, destacando que o grupo está fechado com Eduardo Coudet.
"É claro que sempre vai ter isso, a gente tem muita noção disso, mas todos nós aqui estamos todos os dias trabalhando incansavelmente para poder sempre chegar nos jogos e, assim, mostrar os resultados que todos querem ver. E a gente também está fechado com o Coudet”, declarou o atacante.
“A gente sabe que ele trabalha muito para poder botar o time em excelentes condições para vencer, e vamos estar sempre apoiando ele, enquanto ele estiver aqui trabalhando com a gente. E também ele sempre demonstrou o seu empenho por todo o grupo e pelo clube também”, completou Paulinho.
O Atlético Mineiro segue em uma sequência importante de jogos. Primeiro será o Cruzeiro neste sábado (3), às 18h30 (de Brasília), em Uberlândia, com mando celeste, pela nona rodada do Brasileirão. Depois será a vez de ir até Lima, no Peru, encarar o Alianza na terça-feira (6), pela Copa Libertadores, às 21h (de Brasília).