Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

João Ricardo admite frustração após empate entre Fortaleza e Bahia: "Gosto amargo"

Josias Pereira
João Ricardo destacou que Fortaleza poderia ter tido melhor sorte
João Ricardo destacou que Fortaleza poderia ter tido melhor sorte Fortaleza/Divulgação
Diante de mais de 38 mil torcedores presentes no Castelão, o Fortaleza não saiu do empate sem gols com o Bahia neste sábado (3), em jogo que abriu a nona rodada do Brasileirão. Era a chance do Leão do Pici ingressar no G-4 do torneio nacional, mas o objetivo vai ficar para a próxima jornada.

Após a partida, em entrevista ao canal Premiere, o goleiro João Ricardo, do Fortaleza, lamentou o empate. Com o resultado, o Leão do Pici chegou aos 14 pontos e figura em sétimo lugar, podendo perder a posição no decorrer da rodada. 

Veja como foi Fortaleza 0 x 0 Bahia

"A gente jogando dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, fica um gosto amargo porque a expectativa era muito grande de uma vitória hoje. Infelizmente ela não veio. Mas é erguer a cabeça", declarou o goleiro do Fortaleza, recordando a sequência que o time terá pela frente já a partir de terça-feira (6), quando entra em campo pela Copa Sul-Americana.

"Na terça tem um novo jogo, no sábado mais um jogo difícil. A gente lamente, sim, pelo empate. Mas é corrigir os erros para que nos próximos jogos não aconteçam mais e nós possamos buscar os três pontos", finalizou João Ricardo. 

Na terça-feira (6), o Fortaleza joga contra o Estudiantes de Mérida, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana, às 19h (de Brasília). Depois será a vez de enfrentar o líder do Brasileirão, Botafogo, no Rio de Janeiro, no sábado (10), às 18h30 (de Brasília), pela 10ª rodada do torneio nacional.