Jorge Jesus confirma contato do Fla em áudio vazado: "Vocês podiam esperar por mim"
Jorge Jesus apontou ainda na conversa que aceitaria comandar o Flamengo novamente. Mas que precisava conversar com o Fenerbahçe, clube que comanda atualmente, já que falta cerca de um mês e meio para o término da temporada local e o time ainda tem ambições e aspirações de conquistas. Por isso, o pedido de Jesus foi claro.
"Vocês podiam esperar por mim", disse Jorge Jesus diretamente a Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo.
O áudio de Jorge Jesus é verídico. O comandante indica a possibilidade de o Flamengo ter um interino enquanto aguarda pela definição do seu futuro e que não se reuniu ainda para tratar de questões salariais com a diretoria. Jesus, no entanto, também afirma que Braz sinalizou que não poderia esperar uma definição por tanto tempo.
Veja abaixo a transcrição, na íntegra, do áudio de Jorge Jesus:
"Bom dia, amigo. Aqui são 10h da manhã na Turquia, aí no Brasil o fuso horário é de seis horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente. Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: "Então, ok, vocês podiam esperar por mim". Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos".
A situação do Fenerbahçe de Jorge Jesus
O Fenerbahçe é o atual segundo colocado do Campeonato Turco, seis pontos atrás do Galatasaray. Faltam 10 rodadas para o término da competição. A equipe comandada por Jorge Jesus está ainda na semifinal da Copa da Turquia e terá como rival o Sivasspor.