Juninho Capixaba exalta força do Bragantino em casa: "Espírito de vencedor"
Com o triunfo diante do Grêmio, o Red Bull Bragantino chegou ao 13º jogo de invencibilidade atuando em seus domínios. Nos últimos 19 jogos, o Massa Bruta só perdeu um jogo no Nabi Abi Chedid. A equipe é a quinta colocada, com 39 pontos.
Veja como foi Red Bull Bragantino 2 x 0 Grêmio
"A entrega foi de todos, não só minha. O resultado já diz tudo, jogamos contra uma grande equipe que é o Grêmio. Sabíamos da dificuldade, mas é a nossa casa, a gente tem que manter este espírito de mandante, espírito de vencedor, aguerrido, e isso foi da equipe toda. Tem que enaltecer todos, não só individualmente", declarou Juninho Capixaba, em entrevista ao canal Premiere.
O lateral-esquerdo acabou permanecendo no Red Bull Bragantino após negociação frustrada com o CSKA Moscou. O time russo, devido às sanções impostas pela Guerra na Ucrânia, não possuía condições financeiras para selar a transferência por cerca de R$ 30 milhões.
Juninho comentou sobre o imbróglio, revelou sua frustração, mas também a certeza de que as portas se abrirão novamente no momento certo. O jogador salientou que sua cabeça, apesar das tratativas, sempre esteve no Red Bull Bragantino.
"Minha cabeça em todo o tempo estava aqui, nada foi concluído. Acredito que para todo o atleta é difícil lidar com essa situação, é uma oportunidade que eu venho buscando há anos, mas não foi dessa vez, vai ser da próxima", apontou o atleta.
"É manter a cabeça no lugar, manter a cabeça no Red Bull. Vou até o fim da temporada. Se tiver que seguir por mais uma temporada, eu seguirei e continuarei dando o meu melhor para que a gente possa conseguir conquistar os nossos objetivos", finalizou o jogador do Massa Bruta.