Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juninho vê América-MG sem confiança: "Todo jogo, os mesmos erros"

Josias Pereira
Juninho foi direto e quer Coelho minimizando os erros
Juninho foi direto e quer Coelho minimizando os errosMourão Panda / América
O América-MG perdeu a segunda em dois jogos no Campeonato Brasileiro. Desta vez, caindo frente ao São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, neste sábado (22). O time produziu mais que o Tricolor Paulista, com 22 tentativas de gol e oito finalizações. Mas não conseguiu passar pelo goleiro Rafael, em noite inspiradíssima.

Após a partida, o capitão Juninho destacou que o América-MG precisa recuperar a confiança. Na análise do volante, o time alviverde precisa minimizar os erros e recuperar a toada. 

Veja como foi São Paulo 3 x 0 América-MG

"Todo o jogo, os mesmos erros. Mostra que não estamos evoluindo na questão dos erros. A gente está em uma situação que se errar, os caras marcam. Então não podemos errar. Temos que minimizar os erros. É resgatar a confiança. O que estamos demonstrando é que a confiança está em baixa. Precisamos resgatá-la para viver um bom momento", disse Juninho, em entrevista ao canal Premiere. 

Zerada em pontos no Brasileirão, a equipe comandada por Vágner Mancini acumula um abril para ser esquecido. Já são sete partidas, com cinco derrotas e duas vitórias em todas as competições. O momento coincide com a ausência do meia Benítez, lesionado.

O América-MG volta a campo na próxima quarta-feira (26), no Independência, quando encara o Nova Iguaçu, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília). Na ida, no Rio de Janeiro, o Coelho venceu por 2 a 1 e joga pelo empate para se classificar às oitavas de final.