Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juventus joga mal, mas empata com Cagliari no fim pela Serie A

Mateus Figueiredo
A Juve mais uma vez não conseguiu se impor em jogo da Serie A
A Juve mais uma vez não conseguiu se impor em jogo da Serie AProfimedia
A Juventus empatou com o Cagliari em 2 a 2 nesta sexta-feira (19), pela 33ª rodada da Serie A, na Sardegna Arena. Em mais um jogo que esteve abaixo em intensidade, a Velha Senhora conseguiu o empate nos minutos finais, graças a um gol contra. O Cagliari marcou com Gianluca Gaetano e Yerry Mina; a Juve empatou com Dusan Vlahovic e Alberto Dossena (contra).

A Juventus volta a tropeçar na Serie A e pode ver o Milan abrir 8 pontos na disputa pelo 2º lugar. Com a quinta vaga na Liga dos Campeões garantida aos italianos, a Velha Senhora está muito próxima de assegurar o posto, já que possui 12 pontos de vantagem para o 6º colocado. O Cagliari é 13º, já praticamente livre do rebaixamento.

Veja a classificação atualizada da Serie A

As duas equipes terão uma próxima semana diferente pela frente. O Juventus visita a Lazio pela volta da semifinal da Copa da Itália, na terça-feira (23). O Cagliari só volta a campo no domingo (28) e visita o Genoa em confronto direto do meio da tabela.

Juve empata na sorte

Sem chance de título, a Juventus entrou em rotação mais baixa e foi engolida pelo Cagliari no começo de jogo. O time da Sardenha marcou o primeiro de pênalti, após o brasileiro Bremer colocar a mão na bola dentro da área. Gianluca Gaetano marcou e abriu o placar. Minutos depois, nova penalidade para os mandantes e eles abriram 2 a 0. Yerry Mina converter e ampliou.

As estatísticas de Cagliari 2x2 Juventus
As estatísticas de Cagliari 2x2 JuventusOpta by StatsPerform

A Juventus voltou melhor depois do choque de realidade do primeiro tempo e passou a ameaçar o Cagliari. Dusan Vlahovic tirou um gol da cartola em cobrança de falta e recolocou a equipe na partida. Após diminuir, a insistência em busca do empate se deu em cruzamentos, sem grande organização. Em um deles, Alberto Dossena jogou contra o próprio gol e deixou tudo igual.

Vlahovic iniciou a reação da Juventus na partida
Vlahovic iniciou a reação da Juventus na partidaProfimedia