Juventus quer manter Rabiot, mas Manchester United insiste em levar o jogador
O contrato do jogador com os "Bianconeri" expira no final desta semana. Portanto, ele corre o risco de deixar Turim de graça.
Nesta temporada, ele causou um impacto significativo sob o comando de Massimiliano Allegri, marcando 11 gols e dando 6 assistências em 48 jogos em todas as competições, jogando mais de 4.200 minutos.
No entanto, os torcedores o culparam por só ter começado a jogar bem antes da Copa do Mundo no Catar. Além disso, em um momento em que ele estava no último ano de seu contrato, ficou claro que ele queria atrair possíveis pretendentes.
A edição de segunda-feira da "Gazzetta dello Sport" detalhou que Rabiot recebeu oferta do Manchester United para um lucrativo contrato de vários anos, mas ainda não havia tomado uma decisão sobre sua possível saída da Juventus. O gigante italiano já lhe apresentou um contrato de um ano no valor de cerca de 7 milhões de euros líquidos, mas poderia aumentá-lo em uma tentativa de manter o francês.
Caso ele decida deixar Turim, a Juventus terá como alvo a contratação de Sergej Milinkovic-Savic, o talismã da Lazio que está sendo associado à transferência para a "Velha Senhora" há algum tempo.