Juventus se despede de Ángel Di María e de seus "lampejos de classe" em Turim

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juventus se despede de Ángel Di María e de seus "lampejos de classe" em Turim

Angel Di María deu adeus a Juventus após uma temporada
Angel Di María deu adeus a Juventus após uma temporadaAFP
A Juventus tornou oficial a notícia que já pairava no ar: "Nossos caminhos se separam após uma temporada", escreveu o clube, comunicando a saída de Di María.

A notícia já estava no ar há algum tempo: os caminhos da Juventus e de Angel Di María se separaram. Agora, porém, o anúncio oficial do clube bianconeri chegou por meio de um comunicado.

A esta altura, resta saber se Di María voltará, como parece, a Lisboa para vestir novamente a camisa do Benfica ou se, em vez disso, decidirá se juntar a Lionel Messi em Miami. A rota árabe também pode estar no caminho do argentino. 

Di María em sua apresentação na Juventus
Di María em sua apresentação na JuventusJuventus/Divulgação

A declaração

"Angel Di Maria e a Juventus se separam após uma temporada. Tendo chegado ao Continassa em julho de 2022, Angel assinou um contrato de um ano após sua longa experiência no PSG, adicionando a Serie A à lista de grandes ligas que ele conheceu em sua carreira."

"Sua aventura com a Juve terminou com 40 partidas disputadas, lampejos de grande classe e oito gols marcados, divididos igualmente entre o campeonato e a Liga Europa. No meio disso, a vitória na Copa do Mundo com a Argentina".

"Entre os destaques mais relevantes, certamente esteve o gol em sua estreia contra o Sassuolo, um voleio arrasador que fez a torcida presente no Allianz Stadium explodir".

"Depois da já mencionada Copa do Mundo no Catar, as melhores atuações foram vistas na Liga Europa com os três gols em campo contra o Nantes, com o primeiro dos três gols entre os mais bonitos da temporada, e o gol da vitória em casa contra o Freiburg. Gol que continuará sendo seu último no clube bianconero. Obrigado por tudo, Fideo, e boa sorte no futuro!".

Acompanhe aqui as notícias do mercado da bola