Juventus tropeça no Verona e vê Inter de Milão distante na ponta da Serie A
Sem vencer há quatro jogos, a Juventus viu a Inter de Milão disparar na ponta, agora com nove pontos de frente. A líder ainda possui um jogo a menos. A real briga da maior campeã italiana parece ser pelo vice, contra o Milan, que está dois pontos atrás. O Verona segue na zona de rebaixamento, mesmo com o ponto somado, em 18º.
Veja a classificação atualizada da Serie A
Os dois times voltam a campo só no fim da próxima semana, por mais uma rodada da Serie A. O Verona visita o Bologna na sexta-feira (23) e a Juventus recebe o Frosinone no domingo (25).
Juve escapa da derrota
Quem esperava uma Juventus se impondo contra o Verona levou um susto quando viu o dono da casa criando diversas chances nos primeiros minutos. Diante de uma sonolenta vice-líder, não demorou para que eles marcassem. Michael Folorunsho acertou um sem-pulo incrível após escanteio e colocou no ângulo de Wojciech Szczesny.
Sem criatividade e com pouquíssima intensidade, a Juventus demorou muito a incomodar os mandantes. Foi em um lance quase de sorte que o primeiro empate saiu. Filip Kostic acertou a mão de um defensor na área e o pênalti foi marcado. Dusan Vlahovic bateu bem e fez 1 a 1.
Após o intervalo, o Verona montou a blitz inicial novamente e voltou a ficar na frente. Em jogada que a zaga da Juventus apenas assistiu, Tijjani Noslin recebeu na área e chutou no meio das pernas de Szczesny. Desta vez, porém, a reação foi rápida: Adrien Rabiot empatou no ataque seguinte. Mas parou por aí.