Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kanu se revolta com fase do Bahia: "Se tiver que sair na porrada, a gente vai sair"

Kanu qualificou atuação do Bahia contra o Athletico como lamentável
Kanu qualificou atuação do Bahia contra o Athletico como lamentávelBahia/Divulgação
Nos últimos 14 jogos em todas as competições, o Bahia só venceu uma partida. Neste domingo (16), o Tricolor de Aço foi até Curitiba e acabou derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 0, em jogo disputado na Ligga Arena, válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Após a partida, o zagueiro Kanu, bastante chateado, deu uma forte declaração em entrevista ao canal TNT Sports. O atleta qualificou a apresentação do Bahia como lamentável. Ele não poupou palavras em relação ao rendimento do grupo como um todo e até falou sobre chegar às vias de fato para que as coisas se ajustem. 

Veja como foi Athletico-PR 2 x 0 Bahia

"Muito compreensível o que o torcedor (do Bahia) está passando neste momento. Uma atuação lamentável que a gente fez hoje, não é digna da camisa que a gente veste. É preciso algo", disse Kanu.

"Existe uma cobrança muito grande entre nós, jogadores, para que esta fase mude. O treinador está se empenhando de todas as formas, o clube dá todas as condições para a gente e nós não estamos sabendo lidar com esta responsabilidade", cobrou o jogador. 

"É levantar a cabeça. Se tiver que xingar, se tiver que sair na porrada lá dentro, a gente vai sair. Essa sequência, uma atuação como essa, não pode existir com a camisa do Bahia", finalizou o defensor. 

O Bahia chegou ao sexto jogo sem vitórias em todas as competições, sendo quatro jogos de seca no Brasileirão. O time segue em 16º, com 13 pontos, mas pode entrar no Z-4 nesta segunda-feira (17), quando o Goiás, o 17º colocado, enfrenta o Atlético-MG na Serrinha. O Esmeraldino tem 11 pontos. 

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore