Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leila recebe avião e diz: "O Palmeiras não tem dinheiro para comprar um. Eu tenho"

O E-190 de Leila Pereira, em montagem sobre o Allianz Parque
O E-190 de Leila Pereira, em montagem sobre o Allianz ParqueEmbraer
Em cerimônia na sede da Embraer, nesta terça-feira (27), a presidente do Palmeiras recebeu a aeronave adquirida por ela para uso do clube e deu detalhes sobre seu investimento. 

"Desde que eu assumi o Palmeiras, esse termo 'conflito de interesses' me persegue. Eu só coloco dinheiro no Palmeiras, nunca ganhei dinheiro. Eu sou patrocinadora do Palmeiras", afirmou Leila Pereira à ESPN após a cerimônia em São José dos Campos.

O avião E-190 fabricado pela Embraer é avaliado em R$ 280 milhões.

"O Palmeiras não tem condições financeiras de comprar uma aeronave. Eu tenho. Então, o Palmeiras vai pagar apenas os custos operacionais da aeronave", completou ela.

"Já que não consigo mudar o calendário do futebol brasileiro, tive que me adaptar", disse Leila, ao justificar a compra do avião

"Nesta aeronave cabem 114 passageiros, tiramos alguns bancos para ficar mais confortável para que o atleta já faça sua recuperação e tudo mais o que precisa, isso influencia na performance", explicou a presidente durante a cerimônia.

Leila revelou também que está "esperando as últimas autorizações da Anac" para que o time possa usufruir da aeronave - o que deve acontecer até o final do mês.

Segundo a presidente, o avião não terá as cores do Alviverde porque há a intenção de alugá-la para outros clubes quando o Verdão não precisar.

A mandatária aproveitou também para prometer que "nunca vai demitir" o treinador Abel Ferreira e que ele "só sai do Palmeiras quando ele quiser".