Léo fala sobre cobrança da torcida do Vasco após empate: "Estão no direito"
O zagueiro Léo passou um momento complicado na partida, já que acabou cometendo o pênalti que poderia ter dado a vitória ao São Paulo. Mas Léo Jardim cresceu para cima de Wellington Rato e evitou o pior.
Veja como foi Vasco 0 x 0 São Paulo
Ao fim do jogo, a torcida do Vasco soltou o grito cobrando os jogadores da "obrigação" de buscar as vitórias no caldeirão de São Januário. Léo amenizou a insatisfação da torcida, destacando o apoio que o grupo tem recebido.
"Jogar no Vasco (...) é sempre um clube de cobrança, a gente sabe disso. É só agradecer ao torcedor por tudo que eles têm feito por nós. Todo jogo eles têm lotado, têm nos apoiado, estão no direito deles, de cobrar. Mas a gente não pode deixar de exaltar que eles têm nos apoiado também", disse Léo em entrevista ao canal Premiere.
"Vocês (jornalistas) são prova disso, do que eles fazem aqui todo o jogo e também fora de casa, nos apoiando. Acho que temos que pegar esse lado bom e a cobrança em um clube do tamanho do Vasco passa a ser natural", acrescentou o defensor.
Léo ainda analisou a igualdade no marcador e destacou que as chances foram divididas entre os times. Um resultado considerado justo e que também servirá de lição ao Cruz-Maltino.
"Foi um jogo difícil, um jogo grande. Eles tiveram chances, nós no segundo tempo crescemos, tivemos chances, metemos uma bola na trave. Enfim, agora é corrigir o que não foi bom pra dar sequência na competição", concluiu Léo.
Provisoriamente na 16ª posição da Série A, com 27 pontos, o Vasco seca o Santos contra o Palmeiras neste domingo (8). O time volta a campo apenas no dia 18, em São Januário, às 19h (de Brasília), quando encara o Fortaleza pela 27ª rodada do Brasileirão.