Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Léo Jardim lamenta expulsão de Vegetti em tropeço do Vasco: "Com 11 seria diferente"

Guilherme Bianchini
Léo Jardi fez boas defesas, mas não evitou o empate do Goiás
Léo Jardi fez boas defesas, mas não evitou o empate do GoiásLeandro Amorim/Vasco
O Vasco ficou no 1 a 1 com o Goiás neste domingo (29), na Serrinha, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Cruz-Maltino tinha a vitória que o tirava do Z4 até os 45 minutos do segundo tempo, mas perdeu Vegetti por expulsão e, na sequência, levou o empate.

O responsável por segurar a vantagem do Vasco até o fim foi Léo Jardim, que operou dois milagres na segunda etapa. Para o camisa 1, a expulsão de Vegetti interferiu diretamente no resultado.

Veja como foi Goiás 1x1 Vasco

"A gente conseguiu o gol e sustentou, mas, infelizmente, o lance da expulsão acabou colocando um pouco de pilha na torcida. Aí acabou dando um gás para eles no final do jogo. Se a gente estivesse com os 11, talvez tivesse acabado de uma forma diferente", disse Léo Jardim em entrevista à TV Globo.

O goleiro definiu o empate como "frustrante". Léo ressaltou a dificuldade da partida e afirmou que a equipe havia montado uma estratégia para vencer em Goiânia.

"A gente lutou, buscou o jogo todo. Conseguimos o gol, mas, infelizmente, no final, acabamos tomando e sofrendo o empate", concluiu.

O Vasco chegou a 31 pontos e se manteve em 18º lugar no Brasileirão, logo atrás do Goiás. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quinta-feira (2), às 17h, em visita ao Cuiabá na Arena Pantanal.

Confira a classificação da Série A