Léo Jardim para ataque do Flu e volta a ser destaque do Vasco no Brasileirão
Léo foi responsável por importantes intervenções, principamente no segundo tempo, quando o Fluminense buscou o empate e pressionou bastante o Vasco.
A virada só não veio por causa das boas intervenções do goleiro, que parou Ganso em cabeçada, Nino e Marcelo, em chutes de fora da área e também John Kennedy. No primeiro tempo, ele pouco trabalhou, mas foi eficiente quando exigido em chute de Lima.
Foi justamente o meia do Flu que fez o gol de empate, aproveitando rebote de Jardim, após grande defesa em chute muito bem feito por Cano.
Não foi a primeira vez que Léo Jardim termina um jogo do Vasco como destaque do time. Na rodada anterior, contra o Bahia, ele foi fundamental para evitar uma derrota ainda maior (nota 7,3, a maior do time).
Sua atuação também foi decisiva na estreia, quando o Vasco venceu o Atlético-MG, no Mineirão, por 2 a 1, tendo nota 8,8, a maior entre todos os jogadores que estiveram em campo. Na 2ª rodada, contra o Palmeiras, ele foi o jogador com maior nota do Vasco (7,5), ao lado de Gabriel Pec.