Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luan reestreia pelo Grêmio e agradece torcida: "Sensação indescritível"

Josias Pereira
Luan foi a campo em vitória do Grêmio sobre o Fluminense por 2 a 1
Luan foi a campo em vitória do Grêmio sobre o Fluminense por 2 a 1Profimedia
Na vitória do Grêmio sobre o Fluminense por 2 a 1 neste domingo (13), a Arena recebeu de volta Luan e a recepção ao atleta não poderia ter sido mais emotiva. Ídolo do Tricolor, ele teve seu nome gritado e foi a campo em um ato quase que simbólico de retorno. Não só ao Imortal, onde fez história, mas também ao futebol.

No Corinthians, além de lesões, polêmicas, poucos jogos e um empéstimo, o atleta acabou sendo preterido pelos comandantes que passaram pelo Parque São Jorge. Além disso, seu comportamento extracampo provocou a ira da Fiel, inclusive com ameaças e agressões. 

Veja como foi Grêmio 2 x 1 Fluminense

Mas se existe alguém capaz de recuperar Luan, esta pessoa é Renato Portaluppi. E o treinador, aos poucos, vai reabilitando seu antigo pupilo. Em troca, jogador agradeceu pela chance e comemorou a importante vitória do Grêmio  sobre o Fluminense. 

"Felicidade de poder voltar a jogar, é a coisa que eu mais amo na minha vida. Feliz de ter voltado para o Grêmio, de poder encontrar essa torcida, receber todo o carinho", declarou Luan, em entrevista ao canal Premiere.

"É uma sensação indescritível. Só quero aproveitar essa bela vitória contra um grande time, aproveitar junto com meus companheiros", finalizou o meia. 

A última partida de Luan com a camisa do Grêmio foi no dia 16 de outubro de 2019, quando a equipe gaúcha perdeu para o Bahia, na Arena, por 1 a 0, pelo Brasileirão.

Já sua última atuação em um jogo oficial foi em 10 de novembro do ano passado, quando o Santos perdeu para o Botafogo por 3 a 0, no Nilton Santos, pela 37ª rodada do Brasileirão. Luan estava emprestado pelo Corinthians ao Peixe. 

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore