Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lucas Perri salva Botafogo e celebra empate: "Tem que ser comemorado"

Mateus Figueiredo
Lucas Perri foi crucial para o Botafogo segurar o empate contra o Cruzeiro
Lucas Perri foi crucial para o Botafogo segurar o empate contra o CruzeiroProfimedia
O Botafogo empatou com o Cruzeiro no Mineirão, neste domingo (6), e saiu com o gosto de um ponto conquistado em vez de dois perdidos. O goleiro Lucas Perri, autor de dois milagres nos minutos finais, disse que o resultado deve ser celebrado.

"Todo jogo de Campeonato Brasileiro, fora de casa, tem uma dificuldade gigante. Você jogar contra 44 mil pessoas torcendo contra é difícil. Acredito que no primeiro tempo sofremos bastante, com o ataque do Cruzeiro, depois equilibramos, que é o que a gente sempre busca. Cada ponto tem que ser comemorado porque é muito difícil jogar no Mineirão", disse Perri em entrevista ao SporTV.

O Botafogo perdeu Tiquinho Soares durante o jogo. O atacante saiu com uma torção no joelho e ainda fará exame de imagem para ver a extensão da lesão. Lucas Perri deixou o campo mancando e poderia ser outro a preocupar o torcedor, mas negou que seja problema.

"Estou sentindo (dores), sim, mas está tudo certo. Não tem nada que vai me tirar de jogo, não. Jogo até de perna quebrada", garantiu o goleiro.

A semana do Botafogo será cheia. Na quarta-feira (9), o Glorioso joga contra o Guarani-PAR, em Assunção, por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. No Brasileirão, o próximo desafio será diante do Internacional, no sábado (12), em casa.