Lukaku: "Se eu falasse o que aconteceu no verão, seria um choque para todos"
"Quem me conhece sabe que não gosto de fazer rodeios, vou falar na hora certa, mas se eu realmente dissesse como foi no verão passado, todos ficariam chocados."
Romelu Lukaku, em coletiva de imprensa da Bélgica, deixou no ar que as conversas com a Inter de Milão marcaram uma turbulenta janela de transferências em sua carreira. Além da Inter e da Juve, o belga também foi procurado pela Arábia Saudita.
"Fiquei honrado com o interesse do Al-Hilal, mas depois das conversas não fiquei totalmente convencido ", explicou ele. "Eles são o maior clube do Oriente Médio e a liga de lá se tornará uma das maiores do mundo, mas eu ainda não queria deixar a Europa".
Por isso, o atacante agradece à Roma e ao seu compatriota Radja Nainggolan. "Na Roma, eu me senti em casa logo no início das negociações e também devo agradecer a Radja pelo contato com o clube. Ele me informou sobre o time e a torcida. É claro que também tive muitas conversas com José Mourinho antes de assinar".
Lukaku concluiu falando sobre a final da Liga dos Campeões perdida pela Inter. Uma partida em que ele começou no banco.
"As chances desperdiçadas em Istambul? Nos primeiros dias, me senti um pouco desconfortável, mas minha mente estava longe do que havia acontecido nos dias anteriores. Falarei sobre isso mais tarde...", finalizou.