Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luxemburgo diz que Corinthians era "azarão" contra o Palmeiras

Empate "normal", segundo o professor
Empate "normal", segundo o professorProfimedia
O técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, comemorou o empate em casa contra o rival Palmeiras, neste domingo (3), pela 22ª rodada do Brasileirão. Luxa disse que seu time era considerado zebra no clássico.

"Tenho que dar parabéns aos jogadores, pois hoje entramos como azarões. Falavam de goleada, esqueceram que é o Corinthians. É assim um dérbi. Se for considerar, um empate entre Palmeiras e Corinthians é um resultado bem normal", disse Luxemburgo na coletiva pós-jogo.

Confira o resumo de Corinthians 0x0 Palmeiras

"Foi um clássico igual. Externamente, o Corinthians entrou já perdendo, mas o Corinthians não entra perdendo, você entra sempre acreditando que a vitória vai dar certo", acrescentou o professor.

Luxemburgo também negou que tenha qualquer mal-estar com o coordenador do Núcleo de Saúde e Performance do clube, Bruno Mazziotti. O treinador explicou a ausência do meia Renato Augusto, que sequer ficou no banco no clássico.

"Depois de uma análise interna e com o jogador, chegou-se à decisão de que havia uma sobrecarga e que era melhor preservá-lo do que expô-lo a uma lesão", revelou o técnico.

Confira as próximas partidas do Corinthians