Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mancini lamenta quarta derrota do América-MG e lanterna da Série A: "Culpa é de todos"

Mancini antes de a bola rolar para o duelo com o Cuiabá
Mancini antes de a bola rolar para o duelo com o CuiabáMourão Panda/América-MG
O técnico Vágner Mancini analisou a atuação do América-MG até o momento no Brasileirão. O comandante lamentou o desempenho do time que, neste domingo (7), sofreu sua quarta derrota seguida no torneio. perdendo em casa para o Cuiabá por 2 a 1.

Com o resultado, o Coelho segue na lanterna da Série A e não venceu uma partida sequer. Já existe um grande clima de cobrança sobre o treinador devido ao rendimento time alviverde. 

Veja como foi América-MG 1 x 2 Cuiabá

"Quando analiso as derrotas, jamais analiso como culpa de A, B ou C. A culpa é de todo mundo porque todo mundo faz parte do processo. É um todo. Neste momento de instabilidade, não adianta achar que tudo está errado. Errado estão os resultados", frisou o comandante, em entrevista coletiva. 

Ele analisou ainda a derrota para o Cuiabá, um jogo onde o América-MG vencia até os 39 minutos do segundo tempo. 

"Jogavámos bem e num lance de infelicidade do Marlon (que fez um gol contra), tomamos o empate. Logo depois tomamos a virada. Em um jogo de 110 minutos, fomos melhor que o adversário em 90%. Sabemos que os nosso próprios erros têm sido decisivos nas partidas e isso nos custou a quarta derrota", lamentou o treinador. 

O América-MG não terá muito tempo para lamentar o resultado. Já volta a campo na quarta-feira (10), quando encara o Red Bull Bragantino fora de casa, às 19h (de Brasília), pela quinta rodada do Brasileirão. 

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore