Marcos Leonardo celebra vitória do Santos e revela alvo: "Vestir a 9 do Brasil"
Com boas atuações, apesar do momento difícil atravessado pelo Santos, e correspondendo com a camisa 9 do Alvinegro Praiano, o nome de Marcos Leonardo já vem sendo pedido nas próximas listas de Fernando Diniz na Seleção Brasileira. Há a carência de um centroavante no time Canarinho.
Veja como foi Santos 2 x 1 Coritiba
O jovem jogador santista deixou claro que esse é um dos seus objetivos na carreira, mas mantém os pés no chão. Sabe que se o trabalho continuar sendo bem executado, a oportunidade virá no momento certo.
"Acho que estou trabalhando para isso, esse é um dos meus principais objetivos, vestir a 9 do Brasil jogando pelo Santos. Fico muito feliz, se Deus quiser, logo, logo, eu poderei estar na Seleção principal", disse Marcos Leonardo, em entrevista ao canal Premiere.
Elogios à torcida e pensamento no clássico
O atacante elogiou a torcida do Santos, que lotou a Vila Belmiro nesta quinta-feira (26), mesmo após a goleada sofrida frente ao Internacional por 7 a 1, e empurrou o time até o fim.
A vitória sobre o Coritiba tirou o Santos do Z-4. A equipe é agora a 16ª colocada, com 33 pontos, dois a mais que o Goiás, o primeiro time na zona da degola.
"Primeiramente agradecer a Deus por tudo. É um momento muito difícil que a gente está vivendo, que o clube está vivendo, nós, atletas, estamos vivendo. E a torcida está nos apoiando do começo até o final, está mostrando que vai até o fim com a gente. Ficamos muito felizes com isso, parabenizar a eles (torcedores)", declarou Marcos Leonardo.
"Essa vitória foi de extrema importância para nós porque vir de uma derrota como a que tivemos no Sul é muito difícil para o psicológico. Graças a Deus a gente saiu vitorioso, com os três pontos (...) muito importante vencer aqui na Vila. Voltamos a vencer e agora é um clássico. Vamos com tudo no clássico para buscar a vitória", acrescentou o camisa 9.
O próximo jogo do Santos será o clássico contra o Corinthians. A partida será disputada no domingo (29), na Neo Química Arena, às 18h30, pela 30ª rodada do Brasileirão.