Mattos descarta Cuca no Athletico-PR e lamenta saída de Felipão: "Ele me largou"
Felipão será o novo treinador do Atlético-MG, uma decisão que deixou todos dentro do Athletico-PR surpresos. Mattos comentou, em entrevista ao site Ge.com, que o veterano comandante estava feliz com seu cargo no clube. Para o executivo, a saída de Scolari será uma grande perda. O Athletico-PR, no entanto, não irá se apressar em um novo técnico para substituir Turra.
"O Felipão me largou. É uma perda muito grande. Gosto muito do profissional e da pessoa e todos sabem disso. Pra mim um pai. A gente não esperava até pelo que ele estava demonstrando que estava muito feliz, mas o Felipe é um profissional de desafios e decidiu seguir, respeito isso. Agora vamos com muita calma analisar o cenário porque foi, repito, inesperado. É uma perda irreparável. Temos também total confiança no trabalho do Wesley (o interino), o grupo gosta dele e a princípio interinamente ele vai assumir e com calma vamos decidir", disse Mattos.
Ainda na sexta-feira (16), antes do acerto vir à tona, o staff de Felipão vinha negando qualquer tipo de acordo com o Atlético-MG. Mas o negócio caminhou ao longo do dia, até que veio o anúncio oficial. Com Turra fora, começaram a surgir os rumores de que Cuca poderia ser o novo técnico do Athletico-PR.
Acompanhe aqui o mercado da bola
Mattos, no entanto, descartou um acerto com o treinador, que decidiu se ausentar do futebol para "provar sua inocência" na condenação de estupro que possui em Berna, na Suíça, no fim do anos 1980.
Vitor Roque fechado com o Barça?
Apesar da imprensa espanhola cravar que Vitor Roque teria fechado com o Barcelona por 40 milhões de euros (pouco mais de R$ 211 milhões), Mattos apontou em entrevista que as conversas seguem no mesmo ponto. Existem ainda detalhes a serem ajustados.
"Não tem nada de novo. Ainda estamos conversando e tem muita coisa pra gente resolver até chegar a um acordo", limitou-se a dizer o executivo.