Maycon faz gol 500 do Corinthians na Arena, mas lamenta 1 a 1: "Não era o que queríamos"
Apesar do alívio com mais um ponto conquistado e a sequência ampliada de sete jogos sem perder do Corinthians no Brasileirão, o volante Maycon lamentou o resultado. De acordo com o jogador, o objetivo corintiano, mesmo com a presença de um time alternativo em campo, era a vitória.
Veja como foi Corinthians 1 x 1 Goiás
O resultado acabou sendo um consolo para o Timão, que subiu para a 13ª posição, com 25 pontos. O foco da equipe se volta agora para o jogo da próxima terça-feira (29), quando decide uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Estudiantes, em La Plata, às 21h30 (de Brasília).
"Acho que o primeiro tempo foi bom, começamos o segundo tempo desligados e tomamos um gol.Depois para reagir é díficil. Mas conseguimos o empate. Não era o que nós queríamos, mas temos um jogo importante e nosso foco total será na terça-feira", destacou Maycon, em entrevista ao canal SporTV.
Gol de número 500 do Corinthians na Neo Química Arena
Maycon ainda comentou sobre seu gol para o Corinthians. O tento 500 em Itaquera iniciou-se na atenção máxima do volante, que roubou a bola de Willian Oliveira, passou para Renato Augusto e apareceu na área para desviar de peito.
"Eu percebi que ele (Willian Oliveira, do Goiás) podia achar esse passe, então eu fiquei mais atento. Sei que na Arena, a bola pode parar ou pode correr. A bola parou um pouco, o cara perdeu o tempo da bola. Consegui fazer uma tabela com o Renato (Augusto), a bola veio um pouco no alto, consegui reagir bem e fazer o gol. Mas é como eu falei, o mais importante era a vitória e infelizmente não conseguimos hoje", finalizou Maycon.