Milan abre 2 a 0, mas leva empate do Lecce e tropeça na Serie A
O empate deixou o Milan na 3ª colocação, mas com apenas um ponto de vantagem para o Napoli, que joga na rodada contra o Empoli. O tropeço também fez os milanistas perderem contato com a líder Inter de Milão e a vice-líder Juventus. O Lecce ganhou uma posição e agora é 13º na tabela.
Veja a classificação atualizada da Serie A
Os dois times só retornam a campo em duas semana, após a Data FIFA. O Milan recebe a Fioretina em 25 de novembro e o Lecce visita o Verona no dia 27.
Milan abre 2 e cede empate
A partida não foi tranquila para o Milan em nenhum momento, mesmo em um primeiro tempo que foi para o intervalo com 2 a 0. Eficiência foi a chave dos visitantes para saírem na frente. Foram 6 finalizações para cada lado na primeira metade. O time rossonero contou com a qualidade de Olivier Giroud e Tijjani Reijnders para cravar as chances que teve.
Depois de um início em que já estava bem, o Lecce voltou dominante do vestiário e atormentou a vida dos visitantes. Primeiro, não cedeu mais nada ao Milan e, com muito volume, conseguiu balançar as redes. O principal nome da reação foi Nicola Sansone. O atacante entrou no segundo tempo para diminuir, dar a assistência do empate para Lameck Banda e acertar a trave na quase-virada.
O coração do torcedor milanista ainda sofreu um duro teste no último minuto. Roberto Piccoli acertou um chute de muito longe e virou o jogo, mas, por uma falta no início do lance, o gol foi anulado.