Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Milan goleia Lecce pelo Italiano antes de clássico contra a Roma na Liga Europa

Josias Pereira
Giroud marcou um dos gols do Milan na vitória dentro de casa
Giroud marcou um dos gols do Milan na vitória dentro de casaAFP
O Milan goleou o Lecce por 3 a 0 neste sábado (6), no estádio San Siro, em Milão, pela 31ª rodada da Serie A italiana.

Logo aos cinco minutos de bola rolando, Pulisic arriscou um belo chute da entrada da área e abriu o placar para os donos da casa. O meia do Milan recebeu de Chukwueze, ajeitou com a direita e finalizou de canhota, mandando no canto direito do goleiro Falcone, do Lecce

Confira a classificação atualizada da Serie A italiana

Aos 19 minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio, Giroud ampliou a vantagem rossoneri com um gol de cabeça, subindo entre os zagueiros adversários.

Próximo ao fim do primeiro tempo, o Lecce ficou com um jogador a menos, já que Nikola Krstovic foi expulso de campo. Na etapa final, aos 12 minutos, Rafael Leão recebeu um passe preciso de Yacine Adli, partiu em velocidade e chutou na saída de Falcone, fazendo o terceiro do Milan na partida. 

As estatísticas de Milan e Lecce
As estatísticas de Milan e LecceFlashscore

Como fica? 

Com o resultado, o Milan permanece na segunda posição do Calcio, com 68 pontos, 11 a menos que a Inter de Milão, que ainda joga na rodada. Os rossoneri não perdem em todas as competições desde 22 de fevereiro, quando caíram frente ao Rennes por 3 a 2, nos playoffs da Liga Europa. 

Veja detalhes de Milan 3 x 0 Lecce

O Lecce faz uma campanha de meio de tabela. É o 13º colocado, com 29 pontos. A equipe não perdia há dois jogos na Serie A. 

Próximos jogos

O próximo desafio do Milan será o clássico com a Roma pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Europa. A partida será no San Siro nesta quinta-feira (11), às 16h (de Brasília). O Lecce só volta a campo pelo Campeonato Italiano no próximo sábado (13), quando recebe o Empoli, às 10h (de Brasília). A partida será válida pela 32ª rodada.