Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mosquito se emociona com gol em retorno ao Corinthians: "Não tinha volta melhor"

Guilherme Bianchini
Gustavo Mosquito empatou para o Corinthians no apagar das luzes
Gustavo Mosquito empatou para o Corinthians no apagar das luzesRodrigo Coca/Ag.Corinthians
Gustavo Mosquito ficou quase 10 meses longe dos gramados, por uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atacante voltou a atuar pelo Corinthians neste sábado (19) e fez o gol do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, no último lance.

Mosquito se emocionou após a partida. O atacante contou que manteve a fé durante a recuperação e agradeceu ao Corinthians pelo apoio.

Veja como foi Cruzeiro 1 x 1 Corinthians

"Vou definir esse momento em uma palavra: Deus. Desde quando me machuquei, eu ia para o treino profetizando todos os dias que a minha volta ia ser com gol. E ele me honrou com o gol", disse Gustavo Mosquito em entrevista ao SporTV.

"Agradecer a ele, à minha família, ao Corinthians, que me deu todo o suporte. Todos os preparadores físicos, fisioterapeutas, médicos. Todos os funcionários, sem exceção."

Mosquito entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo, no lugar de Wesley. O gol saiu na única finalização do atacante, aos 53 minutos. Ele recebeu cruzamento de Romero, livrou-se da marcação e cabeceou no canto.

"Estou muito feliz. Não tinha volta melhor. Agora é dar sequência, já temos que pensar no jogo de terça", concluiu o camisa 19, projetando o duelo contra o Estudiantes pelas quartas de final da Sul-Americana. O Corinthians recebe os argentinos na Neo Química Arena, às 21h30.

Mosquito não atuava desde 26 de outubro de 2022, quando machucou o joelho na derrota para o Fluminense. O tempo sem fazer um gol era ainda maior, de quase um ano. O atacante havia marcado pela última vez em 29 de agosto do ano passado, na vitória sobre o Red Bull Bragantino.

Mosquito marcou após quase um ano
Mosquito marcou após quase um anoRodrigo Coca/Ag. Corinthians