Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mourinho diz ter o pior início de temporada na carreira

Reuters
Um português amargurado em Roma
Um português amargurado em RomaProfimedia
A Roma apanhou de 4 a 1 do Genoa nesta quinta (28), pela Serie A italiana, e o treinador José Mourinho não está feliz.

Ao ser informado que este é o pior começo dos giallorossi na história do campeonato italiano, o mister respondeu: "É também o meu pior início de temporada como técnico".

"No entanto, acho que a Roma nunca havia participado de duas finais europeias consecutivas", ponderou Mourinho.

Confira o resumo de Genoa 4x1 Roma

Classificação da Roma
Classificação da RomaFlashscore

A equipe romana tem apenas 5 pontos ganhos em 6 rodadas e está em 16º lugar na tabela, a duas posições da zona de rebaixamento. 

"Quando faltam alguns jogadores, falta-nos solidez", disse o técnico, que está lidando com uma lista crescente de contusões, especialmente na defesa.

"No entanto, afirmar que o enfraquecimento de nossa solidez é resultado da ausência deste ou daquele jogador não seria correto. A nossa falta de estabilidade defensiva se deve à equipe como um todo", analisou.

Últimos jogos da Roma
Últimos jogos da RomaFlashscore

"Talvez eu demonstre meus sentimentos nos bastidores porque isso realmente me afeta emocionalmente, especialmente devido ao meu relacionamento com os torcedores", revelou o português.

"Este é o time que temos, para o bem e para o mal. Temos que seguir em frente, não há tempo para lamentações", acrescentou.

A Roma volta a campo pela Serie A contra o Frosinone, no domingo (1º), antes de encarar o Servette, pela Liga Europa, em 5 de outubro.