Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mourinho usa microfone escondido em jogo da Roma para "se proteger" do juiz

Alex Xavier, com Reuters
José não para de surpreender
José não para de surpreenderReuters
O técnico da Roma, José Mourinho, aprontou coisa que parece ter saído de filme de espião, na quarta-feira (3). O português confessou ter usado um microfone escondido durante o empate da sua equipe com o Monza, pela Série A, ser para "se proteger" dos árbitros da partida.

"Eu não sou estúpido, você sabe", disse Mourinho. "Hoje, eu fui ao jogo com um microfone. Gravei tudo. Desde o momento em que saí do vestiário até o momento em que voltei. Eu me protegi," revelou ele.

Confira os resumo de Monza 1 x 1 Roma

Mourinho, que não é estranho a confrontos com árbitros, criticou o juiz Daniele Chiffi após o jogo, descrevendo o árbitro de 38 anos como "o pior que já encontrei".

A precaução de Mourinho talvez tenha sido motivada pela suspensão de dois jogos que ele recebeu após ser expulso durante a derrota da Roma para a Cremonese no final de fevereiro.

Polêmicas em Monza

"Ele é o pior árbitro que já conheci em minha vida", disse Mourinho. "Ele é o pior. Tecnicamente, ele é horrível. Zero empatia. Comunicação zero. Zero consciência."

O empate em Monza deixou a Roma em sétimo lugar no Italiano, fora da zona de classificação para as competições europeias, e Mourinho ficou especialmente irritado com o fato de Chiffi ter expulsado Mehmet Celik depois de lhe mostrar um segundo cartão amarelo nos acréscimos.

Confira a classificação atualizada da Serie A

A classificação da Série A
A classificação da Série AFlashscore

"Um segundo amarelo para um cara que escorrega aos 96 minutos do segundo tempo... Parei de trabalhar (de falar) a 20, 30 minutos do final porque sabia que ele me daria um cartão vermelho por qualquer coisa", afirmou Mourinho após o jogo.

"Não dei a ele a oportunidade, decidi que não, já chega", acrescentou.